/* Script ------------------------------*/

01 maio 2015

Resenha - Máscara Capilar Algas Marinhas - Oliva Botica Bio Extratus


Olá meus amores, hoje venho com mais uma resenha de uma máscara muito conhecida, que as blogueiras tops adoram, falam que é hidratante e tals e hoje eu venho mostrar se ela é realmente isso que todo mundo fala, então vamos lá.


  • Máscara Algas Marinhas - Oliva Botica Bio Extratus:






    Tratamento de força e resistência para cabelos quebradiços. A Linha Bio Extratus Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

    Principais ativos :

    ALGAS MARINHAS: nutritivo e fortalecedor
    OLIVA: hidratante, antioxidante e emoliente.
    TUTANO DE BAMBU: restaura a força e a flexibilidade.
    PRÓ-VITAMINA B5:  confere resistência e emoliência.

     Eu achei essa máscara muito maravilhosa, bem hidratante, mais comigo não foi aquilo de óoooo como ela é hidratante, mais ela é realmente muito boa, mais o que mais me surpreendeu nela foi o cheiro, o cheiro dela parece perfume, quando abre o pote o cheiro ocupa todo o lugar é muito bom o cheiro, ela não é muito consistente, mais também não é muito mole, ela deu uma vida no meu cabelo, deu até uma avivada na cor, muito boa mesmo.

      
    • Resultado:
     
Foto com flash


Foto com flash


Composta por combinação de extratos naturais, a linha Botica Bio Extratus é livre de parabenos, corantes e petroquímicos e com embalagens que remetem a produtos de farmácias antigas.
Corantes – usados para colorir os cosméticos, são potencialmente alérgicos. Em todas as legislações mundiais existem restrições para o seu uso, que traz um grande impacto para o meio ambiente. Para cada 1kg de corante sintético, gera-se aproximadamente 8.000 litros de água contaminada.
Parabenos - substâncias de ação conservante. Atualmente, são substituídas por ingredientes mais modernos que fornecem mais segurança e proteção. Petroquímicos - como derivado do petróleo, não é ecosustentável. Pode ser substituído por óleos vegetais, que hidratam, nutrem os fios e são uma matéria-prima renovável.
As fragrâncias foram desenvolvidas a partir de plantas medicinais fitoterápicas, que proporcionam equilíbrio e harmonia para corpo e mente. Já as embalagens possuem design que lembram os produtos de farmácia antiga, valorizando o conceito de tratamento natural fitoterápico.

  
 Enfim, gostei bastante e indico a vocês com toda certeza.



14 comentários:

  1. Nossa, adorei o resultado... Ficou com um super brilho o seu cabelo... Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  2. Gostei, o resultado ficou lindo e o preço também é lindo hahahah não costumo comprar muitos produtos de cabelo, mas quando comprei uma máscara ela saiu por uns 50 pila, achei bem salgadinho.

    Isadora Adora (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a viciada em produtos de cabelo, em breve farei um vídeo mostrando todas elas. beijos.

      Excluir
  3. Eu amo cremes que são livres de parabenos e com ativos naturais amo mesmo! E as da bioestratus são sempre surpreendentes!
    Adorei a Resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de produtos sem esses componentes. beijos.

      Excluir
  4. Parece ser muito bom, vou procurar na minha cidade, se tiver eu compro pra testar, haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, suas resenhas são muito boas! Achei o preço ok!
    Super beijos e até mais <3

    ResponderExcluir
  6. que brilho que ficou, adooorei! =D
    quero pra mim! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou muito bom, e a embalagem é bem legal, sempre penso na embalagem e o que fazer com ela depois. Já ouvi coisas muito boas dessa marca "Bioextratus" até mesmo na faculdade. Muito boa a dica!

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca só tem produtos maravilhosos. beijos.

      Excluir