/* Script ------------------------------*/

10 setembro 2014

Resenha: Gloss da Vult.



Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês a resenha de um gloss que eu adoro, não era muito fã de gloss antes de conhecer essa da Vult, ele não é lançamento, ele é do verão de 2012, mais quem disse que ninguém pode ressuscitá-lo para esse verão? eu não ligo para produtos que estão fora de linha, mais sim se eles me agradam e esse me agradou bastante Gloss labial da Vult, cor número 14...
 












O bom desse gloss que ele não é aqueles, que quando você começa a falar, começa a colar nos lábios e também não é aqueles que tem um gosto e um cheiro horrível, esse tem um leve gosto adocicado e o cheiro é muito bom de chiclete. Comprei em uma loja de cosméticos, não lembro muito bem se foi R$15,00 ou R$20,00 reais, na época, mais foi um ótimo investimento.



Essa praga não focou direito, em nenhuma das fotos rsrsrsrsrs


Desculpe por não ter focado.

Desculpe pelo mal focamento, mais da para ver mais ou menos a cor né!!! ela é muito discreta e ótima para o dia a dia... É um rosinha bem discreto e bem pigmentado, só que tem que ter bastante cuidado ao passa-lo porque se não ele fica um monte em um canto da boca, tem que espalhar muito bem. Tem aquele problema, ele não faz milagres rsrsrs, se você ficar passando a língua, comer algo ou beber, ele vai sair, por isso é bom você leva-lo junto.




Espero que tenham gostado, como eu tinha dito, não é um lançamento, mais mesmo assim é um bom produto, que vale a pena comprar, se você conseguir ainda encontra-lo acho que você consegue em lojas de cosméticos e perfumarias, ou em algumas farmácias. Mil beijos.









9 comentários:

  1. Mais uma vez uma blogueira falando bem da Vult, preciso me jogar nessa marca :)
    Adorei o gloss, a cor é linda. Eu tbm não ligo quando o produto é fora de linha pois o importante é a gente gostar né. Essa coisa de ficar seguindo a moda certinho, a pq tal make ganhou nova coleção então vamos esquecer a velha coleção, acho bobeira =P

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo esse gloss, realmente ele é tudo de bom como vc falou além da cor ser linda

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Vult, ainda não testei nenhum gloss, mas eles mandam bem na maioria dos produtos! Adorei a cor desse gloss que vc mostrou hoje, bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal
    essa cor é linda
    gosto muito de gloss
    e essa cor usaria de montão rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro um gloss mesmo sendo dessa cor, pois da para passar por cima de um matte, sem deixar o cor tão rosado.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de gloss, pelo fato de ficar colando na boca! Mas adorei a cor!
    A vult como sempre arrasando
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Verdade .tem uns que só falta vedar sua boca .. hehehehe ... adorei a cor deste .. bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir